Canal da Foto

Nikon Fechará as Portas No Brasil

Nikon anunciou no dia 06 de novembro de 2017 o fechamento do seu e-commerce no Brasil.

Segue a nota retirada do site oficial:

“A Nikon Corporation está otimizando as estruturas de Pesquisa e Desenvolvimento (R&D), Vendas e Fabricação em uma reestruturação em escala global.

Como parte deste processo, a Nikon do Brasil Ltda. – a partir de 31 de dezembro de 2017[1]  encerrará a venda de câmeras, lentes e acessórios fotográficos para o mercado brasileiro, atualmente comercializados exclusivamente por meio de seu e-commerce, a Nikon Store[2] . Os demais segmentos de negócios da empresa, incluindo atendimento ao consumidor e assistência técnica, continuarão operando normalmente no Brasil.

Produtos em garantia, incluindo aqueles comercializados pelo e-commerce da Nikon do Brasil até o dia 31 de dezembro de 2017, continuarão com os períodos de garantia honrados. Para produtos fora da garantia, sempre que possível, a assistência técnica será fornecida com base nos custos aprovados pelos proprietários.

São Paulo, 06 de novembro de 2017.

Auster Nascimento
Presidente – Nikon do Brasil

[1] Vendas serão encerradas 31 de dezembro de 2017, 23h59min horário de Brasília.”

Não. Não é fake news!

Dá uma olhada no print da tela:

 

 

Quer conferir na fonte?
http://www.nikon.com.br/about-nikon/press-room/press-release/j9g6dn6z/A-Nikon-do-Brasil-Ltda.-anuncia-o-fechamento-do-e-commerce-no-Brasil–.html

Talvez seja a hora de você pensar bem se deve ou não investir na marca, que há pouco tempo anunciou o fechamento da fabrica na china e agora para de vender oficialmente no Brasil.

Fica de olho!!

Grande abraço,

Daniel Farjoun

6 de novembro de 2017

0Respostas em Nikon Fechará as Portas No Brasil"

Deixe sua mensagem

Sobre o Canal da Foto

A proposta do Canal da Foto é oferecer um conteúdo totalmente diferenciado no ensino da fotografia.

A didática foi estudada e pensada para simplificar a vida de quem não sabe nada sobre fotografia. É uma linguagem absolutamente direta e com o mínimo de termos técnicos. O curso fala a lingua do aluno e o prepara, sem sentir, para dominar e entender os conceitos mais densos.

Recent Posts

O que os Alunos Dizem:

"Estou fazendo o curso de fotografia online e gostaria de dizer que estou encantada com o seu trabalho. Através de seus vídeos no youtube, resolvi comprar seus cursos. Apesar de não ter terminado, estou extremamente satisfeita! Queria dizer que sinto uma gratidão imensa pelas aulas que me trazem, a cada instante, amor pela fotografia. Sua competência é extraordinária! O nível de sua dedicação é...Leia mais

Lara Aleixo

© 2013 - 2019 - Canal da Foto    |    CNPJ: 10.482.177/0001-25