Canal da Foto

Bentley usa tecnologia da NASA em anúncio de carro

A montadora de carros Bentley, famosa por seus carros de luxo, produziu recentemente uma campanha para divulgar o Bentley Mulsanne, um carro avaliado em mais de 1 milhão de reais.

O que tem de diferente e porque estou falando aqui deste anúncio?

Estão anunciando por aqui que a Bentley usou tecnologia da NASA pra produção do seu anúncio. UAU!!

Bem… não sei ao certo se foi a Nasa que desenvolveu a tecnologia, mas uma coisa é fato: Desde 2008 eu uso a mesma tecnologia na produção de imagens Gigapixel (e em 360º).

Para você ter uma ideia de como o mundo as vezes anda devagar, só neste ano que o Facebook resolveu incorporar a tecnologia 360º nos seus posts, coisa que o Youtube já fez há um tempo.Aliás, o Youtube anda bem mais avançadinho neste sentido. Também foi o primeiro a permitir vídeos em 3D nativos, onde você pode escolher o formato de visualização.
Este que vos escreve lançou o primeiro videoclipe em 3D do Brasil, com orçamento mínimo, usando a tecnologia de visualização permitida pelo youtube.

Mas vamos falar da tecnologia Gigapixel. Para realizar uma fotografia Gigapixel você precisa juntar várias fotos feitas com lente 50mm ou superior, por exemplo. Quanto mais fotos juntar, maior será a resolução da imagem final. Quanto maior for a distância focal da sua objetiva (lente), maior será o resultado final em megapixels ou gigapixels.

Quer curtir o anúncio da Bentley? Acesse aqui o site veja o quão incrível ele pode ser.

São 53.000.000.000 pixels para você curtir, literalmente, cada detalhe.

Gostou da novidade?

Aproveite para aprender hoje como produzir imagens em 360º e, com a sua criatividade, ter um retorno do investimento de 5, 10 ou até 100x.

Afinal, quanto você acha que devem ter gasto pra produzir uma campanha para vender carros de mais de um milhão de reais?

Só não ganha dinheiro quem não quer:

CLIQUE AQUI E GARANTA O SEU ACESSO AGORA!

27 de julho de 2016

0Respostas em Bentley usa tecnologia da NASA em anúncio de carro"

Deixe sua mensagem

Sobre o Canal da Foto

A proposta do Canal da Foto é oferecer um conteúdo totalmente diferenciado no ensino da fotografia.

A didática foi estudada e pensada para simplificar a vida de quem não sabe nada sobre fotografia. É uma linguagem absolutamente direta e com o mínimo de termos técnicos. O curso fala a lingua do aluno e o prepara, sem sentir, para dominar e entender os conceitos mais densos.

Recent Posts

O que os Alunos Dizem:

"Eu não só estou feliz como também recomendo a todos os amantes e apaixonados por fotografia, amadores ou profissionais. Esse curso irá enriquecer muito seus conhecimentos. Além da linguagem super dinâmica, simples e sofisticada, não tem como não aprender. Parabéns Daniel. Você superou minhas expectativas em relação ao curso."

Julinho Bass

© 2013 - 2019 - Canal da Foto    |    CNPJ: 10.482.177/0001-25