Canal da Foto

No Canal da Foto você não precisa ter uma câmera para aprender fotografia! Usando o simulador 3D você vai acelerar absurdamente o seu aprendizado e entendimento das principais funções das câmeras e lentes.

SIMULADOR 3D DE CÂMERAS E LENTES DO CANAL DA FOTO

Você terá acesso ao exclusivo simulador 3D de fotografia do Canal da Foto para que nunca mais tenha dúvidas sobre os conceitos mais importantes de exposição, abertura do diafragma, velocidade do obturador, ISO, Foco manual e Automático, Filtro ND, Vinheta, Aberração cromática e claro, também vai poder exercitar seu olhar e técnicas de composição.

Com o simulador 3D de fotografia do Canal da Foto você vai acelerar absurdamente o seu processo de aprendizado.
A sua prática vai ficar mais fácil e a solidificação do conhecimento se dará de forma automática e rápida.

Requisitos:

MAC:
Versão FULL – Ano: 2017 em diante
Versão LITE – Ano: Mid 2012 + Geforce GT 650M 512MB
Ideal: Placa gráfica dedicada (metal)
Pode funcionar em computadores mais antigos ou com especificações mais simples, mas não é garantido.
Quanto mais antigo, menor a probabilidade de funcionar corretamente.

WIN:
Win 7 – Win10
Ideal: Placa de vídeo dedicada
Pode funcionar com placa de vídeo onboard, mas perderá performance.
Versão FULL – Performance boa a partir de GTX 1050 ou 1650.
Pode funcionar com placas mais antigas. Se funcionar, perderá performance.

Ementa do Curso

DOWNLOADS
Simulador – Downloads 00:00:00
TUTORIAL
Movimentos de Câmeras 00:03:17
Controles da Câmera e Lentes 00:03:57
Modos de Prioridade 00:03:46
Sistema de Foco 00:06:13
Menu Imagens 00:04:46
Foto e Galeria 00:04:33
Controle do Tempo 00:16:16
Menu Configurações 00:03:25

Resenhas do Curso

N.A

Classificação
  • 5 stars0
  • 4 stars0
  • 3 stars0
  • 2 stars0
  • 1 stars0

Nenhuma resenha foi encontrada para este curso.

INSCREVA-SE
  • R$1.597,00
  • 730 Dias
3 ALUNOS
  • Foto de perfil de Glória Christiani
  • Foto de perfil de LUCIO CANDIDO
  • Foto de perfil de Maria Auxiliadôra Afonso Ferreira

Sobre o Canal da Foto

A proposta do Canal da Foto é oferecer um conteúdo totalmente diferenciado no ensino da fotografia.

A didática foi estudada e pensada para simplificar a vida de quem não sabe nada sobre fotografia. É uma linguagem absolutamente direta e com o mínimo de termos técnicos. O curso fala a lingua do aluno e o prepara, sem sentir, para dominar e entender os conceitos mais densos.

Recent Posts

O que os Alunos Dizem:

"O título “Descomplicando a fotografia” já é sugestivo. Entretanto, o que você encontra vai além de ensinar de uma forma “descomplicada”. É uma riqueza de conhecimento transmitida de forma clara, com aulas inovadoras e esclarecedoras. Se eu pudesse dar uma nota, seria 10!"

Andiara Zandoná

© 2013 - 2020 - Canal da Foto    |    CNPJ: 10.482.177/0001-25
WhatsApp chat