Nikon Fechará as Portas No Brasil

Nikon anunciou no dia 06 de novembro de 2017 o fechamento do seu e-commerce no Brasil.

Segue a nota retirada do site oficial:

“A Nikon Corporation está otimizando as estruturas de Pesquisa e Desenvolvimento (R&D), Vendas e Fabricação em uma reestruturação em escala global.

Como parte deste processo, a Nikon do Brasil Ltda. – a partir de 31 de dezembro de 2017[1]  encerrará a venda de câmeras, lentes e acessórios fotográficos para o mercado brasileiro, atualmente comercializados exclusivamente por meio de seu e-commerce, a Nikon Store[2] . Os demais segmentos de negócios da empresa, incluindo atendimento ao consumidor e assistência técnica, continuarão operando normalmente no Brasil.

Produtos em garantia, incluindo aqueles comercializados pelo e-commerce da Nikon do Brasil até o dia 31 de dezembro de 2017, continuarão com os períodos de garantia honrados. Para produtos fora da garantia, sempre que possível, a assistência técnica será fornecida com base nos custos aprovados pelos proprietários.

São Paulo, 06 de novembro de 2017.

Auster Nascimento
Presidente – Nikon do Brasil

[1] Vendas serão encerradas 31 de dezembro de 2017, 23h59min horário de Brasília.”

Não. Não é fake news!

Dá uma olhada no print da tela:

 

 

Quer conferir na fonte?
http://www.nikon.com.br/about-nikon/press-room/press-release/j9g6dn6z/A-Nikon-do-Brasil-Ltda.-anuncia-o-fechamento-do-e-commerce-no-Brasil–.html

Talvez seja a hora de você pensar bem se deve ou não investir na marca, que há pouco tempo anunciou o fechamento da fabrica na china e agora para de vender oficialmente no Brasil.

Fica de olho!!

Grande abraço,

Daniel Farjoun

6 de novembro de 2017

0Respostas em Nikon Fechará as Portas No Brasil"

Deixe sua mensagem

© 2013 - 2022 - Canal da Foto    |    CNPJ: 10.482.177/0001-25